Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Se acostumando com o Premiere e de olho no After

Faz pouco tempo que tive meu primeiro contato com o Adobe Premiere Pro CS6 e tenho aprendido algumas dicas importante, através dos meus colegas Sidney e Lucas ou através de pesquisa na internet. Um site que gostei muito é o www.gugalamenha.com , onde há várias vídeo-aulas e dicas sobre Premiere, After Effect e Photoshop.
Basicamente o que tenho aprendido é dinamizar o meu trabalho, bem como permitir que minha imaginação tenha uma ferramenta para criar possibilidades de inovação aos novos projetos que surjam.


Hoje estou dando o retoque final ao meu primeiro projeto. Não foi um projeto gerado desde o inicio, mas quase. Tivemos que reconstruir algumas partes do projeto original e atualizá-lo ao novo padrão, inserindo a nova abertura e novas sequencias de textos. Também verificamos que a incompatibilidade de projetos criados no AFTER EFFECTS CS5.5 com o PREMIERE CS6, nos obrigou a transformar todo o projeto do After em vídeo e depois incluí-lo no projeto do Premiere.



Agradeço aos meus colegas supra mencionados pela enorme ajuda e espero, em breve, poder retribuir da mesma forma.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário